João Pessoa, 05 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação

PRF prende dupla levando maconha na BR-101; um já cumpria pena

Comentários: 0
publicado em 05/10/2016 às 11h47
atualizado em 05/10/2016 às 08h49
Droga foi apreendida pela PRF

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 21 quilos de maconha, na madrugada de hoje (5). A dupla foi abordada na BR 101, em Mamanguape, município da Zona da Mata Norte da Paraíba.

Os homens vinham da cidade de Tacima (PB), e tinham como destino Natal (RN). Quando o veículo Fiat Idea usado pela dupla passou em frente a unidade operacional da PRF de Mamanguape, os agentes sinalizaram para que o mesmo parasse para que fosse feita uma fiscalização de rotina. Nesse instante, o motorista acelerou o carro e tentou fugir. Tentou, mas não conseguiu, pois alguns quilômetros depois o veículo foi interceptado pela equipe de policiais rodoviários federais. Assim que o carro parou, os ocupantes correram para o mato, mas logo foram alcançados e presos. Em seguida, os PRFs realizaram uma revista no interior do Idea e encontraram uma caixa de papelão no porta-malas contendo 21 tabletes de maconha. Os agentes constataram também que o carro era roubado e registrado na Paraíba, mas estava com placas frias do Rio Grande do Norte.

Os suspeitos disseram aos policiais que apanharam o carro em Tacima e que estava com a namorada de um deles. Falaram ainda que não sabiam que havia drogas dentro e que entregariam o mesmo a um desconhecido em Natal. Os policiais descobriram também que o motorista cumpre pena por estelionato em regime aberto por decisão da Comarca Criminal de Parnamirim (RN).

A equipe da PRF conduziu os presos, juntamente com a droga e o carro roubado, para a Polícia Civil em Mamanguape.

MaisPB

Leia Também