João Pessoa, 05 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
educação

Unipê abre inscrições para o vestibular tradicional para 24 cursos

Comentários: 0
publicado em 05/10/2016 às 11h27

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê está com inscrições abertas para o Vestibular Tradicional com entrada para os semestres 2017.1 e 2017.2. A Instituição ofertará para a seleção 24 cursos graduação, que são de áreas da Saúde, Humanas e Exatas. O primeiro exame será realizado no dia 22 de outubro. As inscrições poderão ser feitas pelo portal vestibular.unipe.br.

Os interessados no processo seletivo podem, também, aplicar a nota do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio para concorrer às vagas. Nesta modalidade de ingresso, os candidatos utilizam a nota obtida no Enem no ato de inscrição, e o resultado sai na hora. Os candidatos têm ainda a oportunidade de escolher o semestre de entrada na Instituição.

O Unipê oferta toda a infraestrutura adequada para a plena formação dos profissionais, atendendo também aos anseios do mercado de trabalho. Todos os cursos são equipados com clínicas ou laboratórios, para a prática do trabalho dos futuros profissionais, e são divididos entre tecnológicos, bacharelado e licenciatura. Entre eles, estão Design de Moda, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Engenharia Civil, Gestão Pública e Logística. A lista completa de cursos da Instituição pode ser acessada no portal vestibular.unipe.br.

Vestibular de Medicina

Quem deseja prestar o Vestibular de Medicina do Unipê já pode fazer a inscrição para o seletivo. O exame ocorrerá nos dias 3 e 4 de dezembro deste ano, no Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa. Com entrada para o próximo semestre (2017.1), o curso ofertará 50 vagas. As inscrições podem ser realizadas no portal unipe.br/medicina.

Para quem se interessa em financiamento estudantil, a Instituição oferece o Crédito Universitário PRAVALER, que dá o dobro do tempo do curso para pagar a mensalidade. A vantagem desta modalidade é que a Instituição paga o juros para o contratante. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar para 0800-707-9210.

MaisPB

Leia Também