João Pessoa, 04 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mais votado

Hervázio destaca união da família para eleição de Leo Bezerra para vereador

Comentários: 0
publicado em 04/10/2016 às 16h31

O deputado Hervázio Bezerra (PSB), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (4) para agradecer pela eleição de seu filho, Léo Bezerra, vereador mais votado de João Pessoa, com 7.016 votos.

Hervázio destacou a união da família como um dos fatores que contribuíram para a vitória do filho. “Meu irmão Odon Bezerra não foi só tio de Léo nessa campanha, ele foi pai igual a mim. Além disso Léo tinha ao seu lado um diferencial, ele próprio candidato lutando incansavelmente, tinha a sua mãe doutora Fátima, o tio e a minha esposa Shirlene, que lutou bravamente pela eleição de Léo, além de uma legião de amigos militantes”, afirmou.

Os deputados João Bosco Carneiro, Trócolli Júnior e Camila Toscano pediram um aparte a Hervázio e parabenizaram o colega parlamentar pela eleição do filho Léo Bezerra. “Tenho certeza que ele vai fazer um bom trabalho e a união da família em prol de Léo fez a diferença. Que bom que Léo entra na Câmara de forma grandiosa”, disse Camila Toscano.

O deputado Trócolli Júnior afirmou: “Seu filho ainda vai lhe dar muito orgulho. Quero que Léo cresça cada dia mais porque ele tem capacidade para isso, tem energia e juventude”, declarou.

Quem também parabenizou Hervázio pela vitória de Léo foi o deputado João Bosco Carneiro Júnior: “Quero humildemente também me acostar às palavras dos demais colegas e parabenizar Vossa Excelência e felicitar seu filho para que ele faça um grande mandato em favor do povo de João Pessoa e que possa honrar como Vossa Excelência fez honrar o seu mandato na casa de Napoleão Laureano”.

Leia Também