João Pessoa, 04 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
gastos públicos

Efraim Filho ministra palestra em Fórum no México

Comentários: 0
publicado em 04/10/2016 às 13h56
atualizado em 04/10/2016 às 11h11

O deputado federal Efraim Morais Filho (DEM) participa, nesta terça-feira (04), no México, de um fórum promovido pela Fundação Konrad Adenauer, para debater os gastos públicos no país. O parlamentar paraibano vai apresentar o trabalho desempenhado na CPI dos Fundos de Pensão

De acordo com os coordenadores do fórum a CPI chamou atenção mundial ao encaminhar para o Ministério Público o indiciamento de mais de 100 pessoas.

“Devido a nossa experiência a frente da CPI dos Fundos de Pensão, Fui convidado por um Instituto Local para proferir palestra sobre Transparência e combate à corrupção. O Brasil será o caso prático a ser analisado como exemplo para a América Latina, especialmente após a Operação Lava Jato”, disse o parlamentar.

Ele disse ainda que todos os custos de passagem e hospedagem foram cobertos pelo Instituto Mexicano que organiza ao evento, sem nenhum ônus para os cofres públicos brasileiros.

A Fundação Konrad Adenauer, em colaboração com a Associação Nacional de Prefeitos e Benito Juarez  tem como objetivo neste evento reunir informações e melhorar a transparência na prestação de contas e proteção do dinheiro e da coisa pública. “É hora de trabalhar em conjunto para restaurar a estabilidade e tranquilidade das contas públicas”. Frisou Efraim.

MaisPB

Leia Também