João Pessoa, 06 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO FACEBOOK

Ex-namorada de Kadu Moliterno revela agressões do ator

Comentários: 0
publicado em 06/05/2014 às 16h03

Brisa Ramos, ex-namorada de Kadu Moliterno, revelou que foi agredida três vezes pelo ator. Num desabafo, feito por ela em seu perfil no Facebook na tarde desta terça-feira, a modelo disse ainda que já procurou até uma delegacia para fazer a denúncia sobre o caso.

 
"É com grande indignação e revolta, que declaro que fui mais uma vítima da violência contra a mulher. Com 5 meses de namoro, fui agredida 3 vezes pelo ator Kadu Moliterno, um homem de 61 anos, que imaginei ser maduro, responsável e sincero. Hoje me arrependo imensamente de não ter ido a uma delegacia desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor. Triste situação, principalmente por eu ter que expor minha vida de forma tão cruel. Mas que sirva de exemplo para todas as mulheres, não merecemos ser agredidas, nunca!", postou a modelo.
 
Com os comentários indignados dos amigos e amigas, Brisa revelou já ter ido a uma delegacia fazer o boletim de ocorrência. "Já fui na delegacia e fiz sim um boletim de ocorrência… Que minha atitude sirva de exemplo para todas as mulheres que também sofrem com isso!’, comentou ela, que prestou queixa na 42ª DP (Jacarepaguá).

G1

 
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas