João Pessoa, 24 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
estados unidos

Ex-lutador de MMA é preso por estuprar e sequestrar jovem em bar

Comentários: 0
publicado em 24/09/2016 às 17h33

O ex-lutador de MMA profissional Rodolfo Ramirez, de 28 anos, foi preso nesta semana acusado de sequestrar e estuprar uma mulher inconsciente depois de carregá-la por cima do ombro de um bar Arizona, nos Estados Unidos. As informações são da emissora “ABC”.

Ramirez assumiu ter saído de um bar em Scottsdale com a vítima nos ombros, antes de ter abusado sexualmente dela no estacionamento do local. A jovem está na faixa dos 20 anos, segundo a polícia. Além disso, o ex-lutador também é acusado de levá-la para sua casa e estuprá-la mais duas vezes. Depois, deixou a jovem na rua, perto da casa de uma amiga dela. Em depoimento à polícia, ela disse que estava “em estado de choque” e “com muito medo”.

No primeiro contato com a polícia, Ramirez negou ter contato com a vítima. Mais tarde, ele admitiu que a viu, mas disse que ela não era “bonita o suficiente” e “não fazia o tipo dele”. Ele também negou o contato sexual com ela, mas depois confessou ter feito “sexo consensual” com a jovem várias vezes.

Segundo a polícia, Ramirez voltou atrás e afirmou que a mulher não poderia ter consentido devido ao seu estado de embriaguez, de acordo com documentos judiciais. Imagens de câmeras de segurança próximas ao bar mostram Ramirez andando na garagem enquanto carregava a vítima inconsciente por cima do ombro.

Extra

Leia Também