João Pessoa, 15 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Mudança na Secom: sai Veruschka Correia Lima e entra Anderson Pires

Comentários: 0
publicado em 15/01/2015 às 19h29

Como o Portal MaisPB já havia antecipado, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), mexeu nos quadros da Secretaria de Comunicação. Desta vez, o publicitário e especialista em marketing governamental, Anderson Pires assumiu o cargo de adjunto da pasta em substituição a Veruschka Correia Lima.

Antes, O jornalista Milton Figueiredo havia deixado a chefia de gabinete da Secretaria para voltar à Campina Grande a convite de um sistema de comunicação.

Os ajustes na equipe, anunciado nesta quinta-feira (15), pelo gestor também mexe com os cargos de adjuntos  das  Secretaria do Turismo, Desenvolvimento Urbano, Receita Municipal, e Cência e Tecnologia. 

Para o Turismo  foi nomeada a  turismóloga e arquiteta Grace Kelly Ferreira. 

O professor de carreira da Prefeitura Municipal de João Pessoa, José Bezerra Pontes, vai assumir o cargo de adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Capital.

Para adjunto da Ciência e Tecnologia foi escolhido o administrador de empresas Eduardo Jorge. Já para o cargo de adjunto da Secretaria da Receita Municipal (Serem), o prefeito Luciano Cartaxo optou pelo bacharel em Direito, Ivo Peron Rocha.

Novos auxiliares:

Anderson Tavares Pires – adjunto da Comunicação
Jornalista, publicitário e especialista em marketing governamental.

Grace Kelly Gomes Ferreira – adjunta do Turismo
Turismóloga e arquiteta

José Bezerra pontes Filho – Adjunto da Sedurb
Servidor de carreira da Prefeitura Municipal de João Pessoa

Eduardo Jorge Rocha Pedrosa – Adjunto da Secitec
Administrador de empresas, com experiência de diversos cargos de natureza administrativa em órgãos públicos estadual e federal.

Ivo Peron Rocha – Adjunto da Serem
Bacharel em Direito, com ampla experiência administrativa na área de finanças públicas em órgãos municipais e estaduais.

MaisPB
 

Leia Também