João Pessoa, 15 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em motel

PM do RN prende acusado de assaltar joalheria em Itaporanga

Comentários: 0
publicado em 15/09/2016 às 13h39

A polícia do Rio Grande do Norte prendeu, na manhã desta quinta-feira (15), um dos três acusados de assaltar uma loja de joias na Avenida Getúlio Vargas, centro de Itaporanga, na tarde de ontem.

Segundo informações policiais, o trio entrou no estabelecimento, chamado Soneide Joias, e anunciou o assalto. Mas, antes disso, um dos bandidos entrou sozinho na loja disfarçando-se de cliente e pediu um copo d’água, certamente para ver quem estava na loja e abrir caminho para a execução do roubo.

A proprietária e uma funcionária foram rendidas e ficaram por minutos na mira de um revólver. Depois de pegarem vários produtos, entre os quais relógios e outros folheados, os criminosos deixaram o local, pensando que tinham pegado ouro, mas se enganaram. O celular da proprietária também foi levado.

A PM foi acionada e iniciou diligências, descobrindo que os criminosos são naturais da cidade de Caicó-RN, e que, os mesmos teriam chegado em Itaporanga na última segunda-feira (12), hospedando-se em uma pousada local, de onde saíram na quarta-feira, com intuito de cometerem o delito.

De posse das informações, a PM paraibana acionou a polícia do Estado do Rio Grande do Norte, que efetuou a prisão de um dos acusados, identificado pelo nome de Vinicius, na manhã de hoje em um motel da cidade.

Após a prisão, Vinicius confessou a participação na ação criminosa e indicou onde possivelmente seria localizado os outros acusados (conhecidos pela alcunha de “Catatau e Diogo”), assim como parte dos objetos roubados.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas