João Pessoa, 14 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EXIGE RETRATAÇÃO

Trocólli defende Ricardo Marcelo de ataques de Estela

Comentários: 0
publicado em 14/09/2016 às 14h16
atualizado em 14/09/2016 às 13h58

O deputado estadual Trócolli Júnior (Pros) saiu em defesa do ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PMDB), acusado pela deputada Estela Bezerra (PSB) de ter feito reformas na sede do Legislativo Estadual de forma irregular. Trócolli exigiu da colega de bancada uma retratação pública.

“Eu espero, pelo espírito público que a deputada Estela deva ter, que ela faça essa reparação”, disse Trócolli. Conforme o deputado, em pronunciamento feito na Assembleia, há seis meses, Estela apontou irregularidades e suposto superfaturamento nas reformas.

“Os números apresentados pela deputada Estela eram o dobro do que realmente foi feito. Deram informações erradas a deputada, ela esqueceu de checá-las e tentou macular o nome de um homem de bem, que é o deputado Ricardo Marcelo”,

Munido de documentos que comprovam valores inferiores aos apresentados pela deputada, Trócolli pediu uma reparação pública, contudo, seu pedido não foi levado em consideração. “Por uma questão de justiça e de verdade, mas até hoje essa reparação não foi feita”, comentou.

Na terça-feira (13), o deputado procurou a colega de bancada e solicitou novamente a reparação. “Não senti por parte dela um desejo para fazê-lo”, afirmou.

Trócolli afirmou ainda que não dará trégua e irá ocupar a tribuna da Assembleia para rebater o discurso da socialista.

MaisPB

Seis meses atras tive conhececimento de um pronunciamento de Estela sobre a gestão de Ricardo, onde era 2º

Leia Também