João Pessoa, 14 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

No Dia do Administrador

Comentários: 0
publicado em 14/09/2016 às 12h06

Sob um formato simples, porém dos mais propositivos, o CRA-PB (Conselho Regional de Administração) comemorou a passagem do 9 de setembro, Dia do Administrador. Ocorreu na noite da última sexta feira no auditório do SEBRAE-PB. A iniciativa por óbvio também recebeu o prestigio das duas outras entidades que igualmente congregam administradores profissionais em nosso Estado: o SINAP (Sindicato dos Administradores da Paraíba), este representado por seu presidente, Vanildo Pessoa, e a APCA (Academia Paraibana de Ciência da Administração), por intermédio de seu presidente, Lúcio Mariano Albuquerque Melo. O evento também recebeu o prestígio do CFA (Conselho Federal de Administração) que se fez representar por seu conselheiro Marcos Kalebbe.

Mas, o destaque da programação ficou mesmo pelas palestras proferidas pelos administradores Filipe Andson, Jailson Ribeiro, Marcelo Paiva e Danielle Fernandes, cada uma de 20 minutos, tendo por tema “Histórias que impulsionaram para o sucesso” e que corresponderam às próprias histórias profissionais daqueles expositores.

Como a resumir seu rico conteúdo, cabe que reproduzamos aqui o que foi expresso por um dos presentes ao evento, o administrador Geraldo Rosa: “Essas histórias demonstram não só um comprometimento com a necessária e persistente busca do aperfeiçoamento profissional, mas sobretudo a convicção de que só com qualidade é que cada segmento será reconhecido como essencial à sociedade”.

Na falta de espaço para saudar a tantos, mencionemos ainda o nome da administradora Ananelly Ramalho, diretora administrativa do CRA-PB, que de forma muito competente expôs sobre parte das ações em efetivação por referido Conselho de defesa e promoção profissional.

Leia Também