João Pessoa, 05 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fiscalização

PRF prende homem com caminhão roubado na PB

Comentários: 0
publicado em 05/09/2016 às 13h15

Um caminhão Ford F-4000 foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por ter queixa de roubo, durante fiscalização de rotina, na noite do último sábado (3), na BR 101, em Alhandra, Zona da Mata Sul da Paraíba. O motorista foi detido como suspeito.

Os agentes da PRF abordaram o caminhão no quilômetro 107 da BR 101, em Mata Redonda, em um trabalho rotineiro. Durante a checagem do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do F-4000 os policiais descobriram que o certificado fazia parte de um lote de documentos roubados da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Itanhaém-SP.

Conforme a PRF,  CRLVs em branco, conhecidos como “espelhos”, são muito visados por criminosos que atuam no mercado ilícito de veículos roubados. Neste mesmo documento foi encontrado sinais de adulteração em um dos campos. Em seguida, os PRFs fizeram um vistoria no veículo; foi quando constataram que as numerações do chassis e motor não correspondiam ao encontrados no documento do Ford. Após consultas aos sistemas, usando estes números, ficou confirmado que tratava-se de um caminhão roubado. As placas eram falsas.

O suspeito e o veículo foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

PRF-PB

Leia Também