João Pessoa, 01 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DISPUTA ELEITORAL

Josa assume compromisso de pagar abono do Bolsa Família, em Guarabira

Comentários: 0
publicado em 01/09/2016 às 08h54
atualizado em 01/09/2016 às 05h58
Josa da Padaria disputa a prefeitura de Guarabira pelo PSB

O candidato a prefeito da ‘Coligação Guarabira que o Povo Quer, Josa da Padaria’, anunciou que um dos seus compromissos, caso eleito, será pagar um abono aos beneficiários do programa Bolsa Família. “Pagaremos o mesmo valor do abono que o governador Ricardo Coutinho paga ao final de cada ano. Assim, os beneficiários receberão o dobro do valor que o Estado oferece”, garantiu ele.

De acordo com Josa, esse compromisso se insere em um dos eixos de seu plano de governo, o da inclusão social. “Nossa gestão será democrática e popular, estimulará o desenvolvimento econômico e dará uma atenção especial à inclusão social. Assim, reduziremos as desigualdades e levaremos as ações do poder público a quem dele mais precisa”, explicou.

Em Guarabira, o número de beneficiários do Bolsa Família passa de cinco mil. Segundo Josa, sua gestão vai ajudar emergencialmente os mais carentes, mas sem expor as pessoas e tirar proveito eleitoral disso, como sempre fizeram na cidade. “O povo não quer esmolas. O povo quer políticas públicas que se completem e visem gerar dignidade”, acrescentou.

MaisPB

Leia Também