João Pessoa, 28 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
agenda

Rômulo intensifica atividades de campanha em CG, no Brejo e Cariri

Comentários: 0
publicado em 28/08/2016 às 15h34

O deputado dederal Rômulo Gouveia(PSD-PB) intensificou a participação nas atividades de campanha em Campina Grande, no Brejo e no Cariri paraibano no sábado(27). Ele participou do lançamento da candidatura à reeleição da vereadora e líder do governo Romero Rodrigues, Ivonete Ludgerio(PSD).

A vereadora reuniu em sua residência, no Bairro Catolé, lideranças comunitárias e políticas e deu início as suas atividades de campanha. “A minha caminhada com Manoel e Ivonete vem antes da vida pública e hoje vejo com alegria que nossos amigos aumentaram”, destacou o Presidente Estadual do Partido Social Democrático.

Também participaram do lançamento o Deputado Estadual licenciado e Secretário Chefe de Governo da Prefeitura de Campina Grande, Manoel Ludgerio(PSD), o Deputado Federal Pedro Cunha Lima(PSDB) e o Prefeito e candidato à reeleição Romero Rodrigues(PSDB), além de ex-vereadores e lideranças que lá foram prestar o seu apoio.

Outro lançamento de candidatura a vereador que Rômulo participou ao lado do Prefeito Romero Rodrigues, foi a de Marcio Melo. “Conheço Marcio de muito tempo e sei que a Câmara de Vereadores vai ganhar muito com sua chegada”, enfatizou o vice-líder do PSD na Câmara dos Deputados.

Em seguida o parlamentar federal seguiu para a cidade de Matinhas, distante 143 km da capital João Pessoa e localizada no brejo paraibano.

Na terra da laranja, Rômulo participou do primeiro comício da Prefeita e candidata à reeleição Fatima Silva(PSD), tendo como candidato a vice-prefeito Felipe Moura. “O trabalho e a honestidade sempre vencem!”

Também estavam no palanque montado em praça pública a ex-prefeita Ivone Queiroga, vereadores e candidatos a vereador, como também lideranças de toda região.

Na oportunidade o Deputado Federal prestou sua homenagem ao ex-prefeito, recentemente falecido Pedro Suderio.

Também na mesma noite do sábado Rômulo Gouveia participou de um comício na cidade de Cabaceiras, distante 198 km da capital.

No comício Rômulo prestou o apoio do PSD a candidatura a prefeito de Alexandro Silva(PRB), tendo como candidato a vice Ângelo Marcio.

Também estava no comício o Deputado Estadual Jutay Menezes(PRB) e lideranças de toda região do cariri paraibano.

Em Cabaceiras a Coligação Unidos pela Mudança é formada pelos partidos: PRB, PSD, PSC, PT, PPS, PSDB e PTdoB.

MaisPB

Leia Também