João Pessoa, 25 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
defendeu a namorada

Isaquias dá ‘piti’ em rádio e revolta moradores de Ubaitaba

Comentários: 0
publicado em 25/08/2016 às 15h27

Durou muito pouco a lua de mel do medalhista olímpico Isaquias Queiroz com sua cidade natal, Ubaitaba, na Bahia. Irritado com comentários supostamente maldosos, de parte da população local, contra a sua namorada, o canoista telefonou para a Rádio Ubaitaba 87,9 FM, discutiu com o apresentador do programa e chegou a falar vários ‘palavrões’ no ar.

Rapidamente, centenas de ubaitabenses manifestaram sua indignação com Isaquias e o criticaram nas redes sociais. Durante entrevista à rádio, no inicio da tarde desta quinta, o medalhista, que subiu ao pódio três vezes no Rio, disse que dispensaria a festa programada na cidade para a sua recepção, amanhã, e chegou a afirmar que nunca dependeu de Ubaitaba para nada.

“As pessoas têm que cuidar da própria vida e não da vida dos outros. Nunca fiz questão de desfile de carro aberto. F. o resto. Eu ganhei minhas medalhas, estou ganhando meu dinheiro”, disse o canoista, entre outras coisas, durante o Programa Realidade Atual, que vai ao de 12h15 às 13h30.

“Ele estava desabafando e ocupou uns 30 minutos do programa. Estava muito nervoso”, contou um funcionário da emissora à reportagem do Terra .

A repercussão das declarações de Isaquias foram instantâneas. “Estamos em estado de choque. Não era para ele ter feito isso”, disse ao Terra a cabeleireira Fabricia Leão, moradora de Ubaitaba e um das que se emocionaram com a façanha recente de Thiago Braz no Engenhão.

Terra

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas