João Pessoa, 24 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Discurso

Tovar cobra providências do governador para crescente violência na PB

Comentários: 0
publicado em 24/08/2016 às 13h14
atualizado em 24/08/2016 às 10h15
Tovar Correia Lima, do PSDB

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) lamentou nesta quarta-feira (24) o esvaziamento da sessão ordinária na Assembleia legislativa com a presença de apenas nove parlamentares. Mesmo com poucos deputados da base do governador em plenário, o tucano cobrou do governador Ricardo Coutinho (PSB) uma ação para combater o aumento da violência na Paraíba. Durante o pronunciamento, Tovar apresentou diversas matérias divulgadas na imprensa sobre assaltos, assassinatos e explosões a bancos para demonstrar que o Estado vive um dos piores momentos com a precariedade da segurança pública.

“Para o governador do Estado, todas essas notícias que mostrei aqui não passam de uma grande mentira. Ele diz que a segurança na Paraíba vai muito bem, obrigado. Mas, o que a gente vê nas ruas não condiz com nada que o governador fala. O cidadão está com medo de sair de casa. Essa é a grande discussão que temos que fazer aqui nessa Casa. Temos que discutir e encontrar uma solução para restabelecer a segurança pública na Paraíba”, destacou Tovar.

Tovar reforçou que a população cobra segurança e abastecimento de água.  “Eu sou do tempo que os paraibanos sonhavam em emprego e educação para ter uma perspectiva de futuro. Hoje os paraibanos sonham em ter segurança e saúde para sobreviver”, afirmou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas