João Pessoa, 24 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Confessaram

Adolescentes são presos por matar e atear fogo em homem em JP

Comentários: 0
publicado em 24/08/2016 às 12h27

Dois adolescentes suspeitos de matar a ater fogo em um homem foram presos na quarta-feira (24), por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar, na comunidade do Taipa, no bairro do Costa e Silva. Os adolescentes, de 17 e 15 anos, confessaram participação no assassinato de Tiago Alberto Figueiredo Caldas, de 29 anos, crime ocorrido no último sábado (24).

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado e com um tiro de espingarda calibre 12, na comunidade Primeiro de Abril – entre os bairros do Grotão e Colinas do Sul. No mesmo dia foi preso Samuel Simões Marinho, de 23 anos, que tinha participado do homicídio.

De acordo com o sargento Cleógenes de Araújo, do 5º Batalhão, desde o dia do crime a polícia investigava os suspeitos. “Muitas denúncias chegaram e hoje, através de informações repassadas ao Ciop [Centro Integrado de Operações Policiais], conseguimos montar um cerco onde eles estavam e apreendê-los”, contou.

No momento da apreensão, os adolescentes estavam com uma capa de colete a prova de balas. Eles são suspeitos também de envolvimento no tráfico de drogas na comunidade. A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

MaisPB

Leia Também