João Pessoa, 23 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TELEVISÃO

Nua, Marina Ruy Barbosa morre na estreia de minissérie da “Justiça”

Comentários: 0
publicado em 23/08/2016 às 14h54
atualizado em 23/08/2016 às 11h56

A estreia de “Justiça” na Globo, na noite desta segunda-feira (22), repercutiu nas redes sociais pelas cenas de sexo e violência com Marina Ruy Barbosa. Sua personagem na minissérie, Isabela, foi assassinada pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), que a flagrou tomando banho com o amigo Otto (Pedro Lamin).

Isabela apareceu em um flashback de sete anos atrás, quando aceitou se casar com Vicente. Eles tiveram uma noite quente de sexo, com Marina Ruy Barbosa aparecendo nua na cama, deitada com os seios desfocados.

Ciumento, Vicente proibia a noiva de usar roupas curtas e implicava com Otto, melhor amigo de Isabela e ex-namorado de infância. Após uma briga, Vicente tentou uma reconciliação levando flores e chocolate para a mulher, porém a viu no chuveiro com o amante e atirou nela, que caiu ensanguentada.

Marina Ruy Barbosa

Sete anos depois, a mãe de Isabela, Elisa (Debora Bloch), estava disposta a matar o ex-noivo de sua filha assim que ele deixasse a prisão. Elisa chegou a apontar o revólver para ele, porém recuou ao vê-lo abraçando Isabela, filha que teve com outra mulher.

Nas redes sociais, o público comentou as cenas de nudez, sexo e violência de Marina Ruy Barbosa.

Uol 

Leia Também