João Pessoa, 15 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

Famílias comemoram Dia dos Pais no Parque da Lagoa Solon de Lucena

Comentários: 0
publicado em 15/08/2016 às 10h14

Um Dia dos Pais especial. Assim foi esse domingo (14) para centenas de famílias que decidiram comemorar esta data no Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa. Diversos super-heróis ‘invadiram’ o espaço e fizeram à alegria de pais e, principalmente, da criançada. Todo mundo querendo registrar o momento com fotos e vídeos.

Ao todo, cinco super-heróis animaram o público: Homem-aranha, Capitão América, Batman, Super-Homem e Flash. “São super-heróis de verdade. Eles estão aqui bem perto da gente. Estou adorando”, disse o pequeno Matheus Pinheiro, de 7 anos. “Mas meu super-herói mesmo é o meu pai”, declarou o garoto.

O pai dele, José Genilson, ficou emocionado com as palavras do filho. “Não sei nem o que dizer agora. Tem presente melhor do que esse? Com certeza não”, disse. “Escolhemos o Parque da Lagoa porque é um ambiente muito familiar. Almoçamos fora e viemos direto para cá para as crianças aproveitarem o dia agora. O dia é dos pais, mas quem aproveita são os filhos”, afirmou Emerson Lucas, que estava com a filha, Maria Eduarda, de 11 anos.

Um outro pai que aproveitou o domingo com os filhos foi o funcionário público Daniel Barbosa da Silva. Ele veio de Bayeux e estava com os dois filhos, Júlia e Gabriel, nos brinquedos infláveis. “Aqui é o melhor lugar para ficar em João Pessoa atualmente. Nós precisamos de um lazer com nossos filhos e não tinha data melhor do que o Dia dos Pais”, relatou.

Também houve quem preferisse passar o Dia dos Pais com os netos. “Tive quatro filhos, mas cresceram e agora a gente vem com os netos. Nunca passamos uma data dessas como estamos passando hoje. Valeu muito a pena virmos para cá. A Lagoa ficou linda demais e com muitas opções para as famílias”, observou o cozinheiro Silva Virgínio.

MaisPB

Leia Também