João Pessoa, 16 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GESTÃO

Novo secretário adjunto da Comunicação revela desafios da PMJP ao Portal MaisPB

Comentários: 0
publicado em 16/01/2015 às 12h04

O novo secretário adjunto de Comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Anderson Pires, disse, em contato com o Portal MaisPB, no início da tarde desta sexta-feira (16), que a orientação do prefeito Luciano Cartaxo (PT) é para que a Secom dê cada vez mais dinamismo ao processo divulgação para que a população tome conhecimento das ações da PMJP.

Pires ressaltou que a Secom irá buscar ampliar todos os mecanismos de divulgação, junto com profissionais de comunicação e os veículos, para que os resultados sejam os melhores possíveis.

“O Prefeito Luciano Cartaxo determinou que junto com o Secretário Marcos Vinicius a gente tenha como meta dar ainda mais dinamismo as ações da PMJP e que a comunicação seja um instrumento de propagação das metas que a gestão estabeleceu, para que a população tenha o maior acesso possível. Além disso, a Secom deve ampliar todos os mecanismos disponíveis, junto com profissionais de comunicação e os veículos para que os resultados sejam sempre os melhores”, afirmou.

Anderson Pires foi nomeado pelo prefeito Luciano Cartaxo nesta quinta-feira (15) em substituição a Veruschka Correia Lima.

Além de Pires, outros quatros auxiliares foram nomeados, são eles: Grace Kelly Ferreira (Adjunta da secretaria do Turismo), José Bezerra Pontes (adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Urbano), Eduardo Jorge (Adjunto da Secretaria Ciência e Tecnologia) e Ivo Peron Rocha (Adjunto da Secretaria da Receita Municipal).

MaisPB

Leia Também