João Pessoa, 16 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RECADO

Cartaxo já não confirma aliança com PSB: “isso só vamos tratar em 2016”

Comentários: 0
publicado em 16/01/2015 às 14h16

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), já não confirma mais que estará aliado com o PSB nas eleições municipais de 2016, como vinha afirmando até os últimos dias. Segundo o petista, o debate sobre as eleições municipais só deverá ser travado no ano que vem.

“Isso nós só vamos tratar em 2016. Nossa disposição é de manter uma relação fraterna, de companheiros, com o PSB e partidos aliados. Dar as mãos para trabalhar cada vez mais por João Pessoa e o Estado. Esse é nosso objetivo. Agora debate político, reunião, candidatura e vice, nós só vamos discutir em 2016”, afirmou.

Cartaxo também ressaltou que 2015 é um ano de trabalho e já orientou seus auxiliares na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que só irá tratar das eleições em 2016.

“Eleições só em 2016. Já dei este recado em reunião para todos os novos secretários, que nós só vamos tratar das eleições, no ano da eleição, que é 2016. 2015 é um ano de trabalho. Esse é nosso objetivo”, declarou.

Quando chegar em 2016 a gente faz uma avaliação, vai analisar o cenário, discute com os partidos e tomar as decisões que devem ser tomadas. A gente vê que no processo eleitoral passa-se muito tempo falando e as coisas só se decidem no período da eleição propriamente dita. Então, nossa orientação é foco na gestão, no atendimento a população para melhor a qualidade de vida do nosso povo”, acrescentou.

Nos últimos dias a manutenção da aliança entre o PT e o PSB foi colocada em discussão, após os socialistas rejeitarem assumir cargos na PMJP.

MaisPB

Leia Também