João Pessoa, 16 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM SOUSA

“Minha disputa será contra meu próprio governo”, diz André sobre 2016

Comentários: 0
publicado em 16/01/2015 às 14h21

O prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB), minimizou, nesta sexta-feira (16), uma disputa contra Fábio Tyrone (PTB) ou Lindolfo Pires em 2016, quando o peemedebista estará concorrendo a reeleição. O prefeito disse que o seu adversário será a sua própria gestão.

“Eu disputo com o meu governo. Não disputo com nenhuma oposição”, declarou.  

Gadelha garantiu que o povo é que vai decidir se aceita ou não a sua administração.

“Se todas as minhas ações forem bem avaliadas serei candidato. Se a cidade disser não por preferir um perfil diferente será a hora da gente sair. Sou muito tranqüilo em relação a isso. Não serei candidato a reeleição se o governo não tiver bem avaliado”, afirmou André Gadelha lembrando o caso de Fábio Tyrone, que não disputou a reeleição em 2012.

“É como o que aconteceu na gestão passada. O governo era uma tragédia. O prefeito era uma tragédia. Não conseguiu ser candidato porque a cidade disse: olha meu irmão não quero você mais. Você envergonhou a cidade. Você não fez o que prometeu. A cidade não deu o direito de participar da reeleição. Eu não vou nesse sentido. Não vou impor uma candidatura se a cidade não aceitar. Então, minha posição hoje é o meu governo diante da população”, sustentou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também