João Pessoa, 15 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM ACORDO

“Mamou três anos e agora reclama do leite”, diz Raniery sobre PSDB

Comentários: 0
publicado em 15/05/2014 às 13h51

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) descartou, nesta quinta-feira (15), durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa (PB), qualquer possibilidade de aliança entre o PMDB e o PSDB, nas eleições estaduais deste ano, como foi levantado nos últimos dias por lideres tucanos.

Segundo ele, o entendimento entre os dois partidos em Guarabira, cidade base de sua atuação política, é impossível.

“Roberto Paulino [Paia do deputado] não se junta com Zenóbio. Isto é fato. A Paraíba sabe disto, nós sabemos disto. Eu tenho todo respeito a ele, mas não quero conversa com ele sobre política. Posso tratar de vários assuntos, mas sobre política não quero aliança nem com Zenóbio, nem com a deputada [Lea Toscano], nem com a aspirante de deputada [Camila Toscano – Filha de Lea e Zenóbio]”, afirmou.

“Nós temos palanques diversos opostos e essa coerência tem que ser mantida, ficaria muito feito para o PMDB repetir o que o PSDB fez”, acrescentou.

Raniery disse que achou muito interessante o comentário de um ouvinte do programa e alfinetou o PSDB pelo fim da aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho. “Achei a opinião de um ouvinte interessante: mamou três anos e agora reclama do leite”, disparou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também