João Pessoa, 29 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tios presos

Menina de 3 anos morre após estupro em aldeia

Comentários: 0
publicado em 29/07/2016 às 12h28
atualizado em 29/07/2016 às 09h30

Uma menina indígena de três anos morreu após ser estuprada na aldeia Bororo, em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande, nessa quinta-feira (28). Um casal de 28 anos foi preso pelo crime. O homem e a mulher negam.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a suspeita de violência sexual foi levantada enquanto a menina era atendida no hospital da reserva indígena. Ela havia sido levada para a unidade de saúde, porque, segundo os tios, havia sofrido um acidente com bicicleta.

No hospital, conforme o registro policial, os médicos constataram que ela tinha fratura no maxilar e em uma das pernas, hematomas no rosto e vestígios de violência sexual. O Conselho Tutelar foi acionado e avisou a polícia.

A criança foi transferida para o Hospital da Vida devido à gravidade dos ferimentos, mas, não resistiu e morreu à noite. Os suspeitos foram presos também na mesma noite, em casa, na aldeia Bororo.

Os suspeitos são tios da criança. Ele é irmão da mãe da menina e ela, esposa dele. O casal tem a guarda da pequena desde 2 de dezembro de 2015, segundo boletim de ocorrência, porque a mãe dela está presa.

À polícia, o casal faz declarações contraditórias, fala que a sobrinha caiu de bicicleta, que se feriu com chaleira quente e que tentava educar a criança. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

G1

Leia Também