João Pessoa, 29 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

“De 0 a 10, menos 1”, diz Manoel Jr sobre rever apoio a Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 29/07/2016 às 12h01
atualizado em 29/07/2016 às 12h08

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB), que preside a Executiva municipal do partido em João Pessoa, reafirmou, no final da manhã desta sexta-feira (29), em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

O parlamentar disse que a chance de reaver a postura tomada para o pleito deste ano numa escala de zero a dez, é menos um.

“O PMDB marchará unido, nessa decisão que não é de Manoel Junior, mas do partido que é apoiar à reeleição de Luciano Cartaxo, para vencer no primeiro turno”, disse.

O deputado afirmou que alguns membros do partido estão lhe impulsionando para ocupar a vaga de vice na chapa de Cartaxo, mas ele disse que ainda não há nada definido sobre essa questão.

“Uma corrente muito forte pede para eu assumir a vaga de vice, mas eu tenho o mandato de deputado federal e quero seguir até o final”, concluiu.

Hoje pela manhã o deputado se reuniu com os pré-candidatos a vereador de João Pessoa, pelo partido, para definir os últimos detalhes da convenção municipal, que acontecerá neste sábado (30), na sede da Asplan, localizada no centro da Capital.

Veja vídeo:

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também