João Pessoa, 28 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MaisTV

Cida recebe apoio da Rede e critica ‘blocão’ de apoio a Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 28/07/2016 às 13h25
atualizado em 28/07/2016 às 14h01

A pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, recebeu oficialmente, nesta quinta-feira (28), o apoio da Rede Sustentabilidade para as eleições municipais de outubro. Durante o evento, a socialista criticou a formação de uma ‘blocão’ de partidos em apoio a pré-candidatura a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo.

“Estamos unidos porque compreendemos que é preciso fazer mais e melhor por nossa cidade. Nós não nos unimos em blocão, não nos unimos para derrotar alguém. Nós unimos em defesa da cidade, para devolvermos à população o que é dela de direito”, comentou durante seu discurso.
Cida Ramos afirmou ainda que a Rede chega para reforçar sua coligação. Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do portal MaisPB, a pré-candidata falou sobre a adesão.
“Companheiros da Rede chegam para reafirmar algo que tanto o PSL quanto o PPS já haviam afirmado. Nós temos uma coligação para ganhar a Prefeitura de João Pessoa, mas não apenas isso, temos uma coligação para governar João Pessoa, porque essa é a questão maior”, frisou.
Confira e entrevista:
Veja as imagens:
MaisPB

Leia Também