João Pessoa, 28 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
por unanimidade

Concurso de Juiz Substituto é homologado pelo Pleno do TJPB

Comentários: 0
publicado em 28/07/2016 às 06h38
atualizado em 28/07/2016 às 03h39
Pres. Cavalcanti assinando o projeto de lei que homologa o concurso

O Concurso Público para o cargo de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba foi homologado, à unanimidade, pela Corte de Justiça, durante sessão administrativa do Egrégio Tribunal Pleno, realizada nessa quarta-feira (27). O relatório final do 53º concurso já havia sido entregue, no último dia 14 deste mês, ao presidente do TJPB, desembargador Marcos Cavalcante, pelos membros da Comissão Organizadora do certame.

O documento com os nomes dos 73 candidatos aprovados no processo seletivo foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico, edição do dia 15 de julho.

Após a homologação do Concurso, o presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Horácio Melo , falando em nome dos associados, parabenizou primeiro aqueles que obtiveram êxito no concurso. “A magistratura paraibana lhes aguarda de braços abertos, em especial as comarcas, aonde os novos juízes vão exercer o seu mister”,ressaltou.

Em seguida, o juiz Horácio enalteceu a iniciativa do Tribunal de Justiça pela determinação de concluir o certame.. “A magistratura se sente honrada com o ingresso de novos magistrados que só irão engrandecê-la”,disse o juiz.

O presidente da Comissão do 53º Concurso de Juiz Substituto, Juiz Antônio Carneiro, que na ocasião estava acompanhado do juiz Fábio Leandro de Alencar (membro da Comissão, falou da satisfação de realizar do processo de seleção dos aprovados no concurso de juiz, como presidente da Comissão. “Quero dizer que todos nós nos sentimos honrados e felizes em participar do certame, principalmente por se tratar de uma seleção rigorosa, transparente e segura”, declarou ao falar da Tribuna do Pleno.

Comissão – A Comissão do Concurso foi composta pelos magistrados Antônio Carneiro de Paiva Júnior (presidente), Fábio Leandro de Alencar Cunha e Hermance Gomes Pereira, além do advogado Valberto Alves de Azevedo Filho, da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional da Paraíba.

MaisPB

Leia Também