João Pessoa, 22 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no domingo

Convenção homologa nome de Artur Dunga em Boqueirão

Comentários: 0
publicado em 22/07/2016 às 15h00
atualizado em 22/07/2016 às 14h00
Artur Dunga com o pai, o ex-deputado Dunga Júnior

O PSDB da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, realiza, neste domingo (24), convenção municipal, para homologar o nome de Artur Dunga como candidato à Prefeitura da cidade.

O evento, que será realizado a partir das 13h na Câmara Municipal, deverá reunir as principais lideranças políticas da oposição na cidade. Além do PSDB, Artur Dunga conta com o apoio do PMDB, PSB, PV, PRB, DEM, PTdoB, PSC, PT e PPL.

Artur Dunga convidou toda a militância para comparecer ao evento e disse que a oposição em Boqueirão está unida para a disputa. Segundo ele, é preciso recolocar a cidade no caminho do desenvolvimento, no que diz respeito à vocação que o município tem para o turismo, e valorizar as pessoas, que hoje estão em segundo plano. “Faremos uma grande convenção com a participação dos partidos aliados e das lideranças, para devolver a Boqueirão o tempo que foi perdido”, comentou.

Já confirmaram presença o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB), os deputados Renato Gadelha (PSC) e Tovar Correia Lima (PSDB), e o secretário e ex-deputado João Fernandes, do PSB.

O ex-prefeito Carlos José (Cazé) e os ex-deputados Carlos Dunga e Dunga Júnior também estarão presentes ao evento.

MaisPB

Leia Também