João Pessoa, 16 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Centro de Línguas abre mais de 700 vagas para cursos de idiomas

Comentários: 0
publicado em 16/01/2015 às 17h35

 O Centro de Línguas Estrangeiras (Celest) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está com matriculas abertas até o dia 30 de janeiro para o preenchimento de 725 novas vagas de cursos gratuitos de três idiomas. São 375 vagas para inglês básico, 300 para o espanhol básico e 50 para o francês básico.

Os cursos são direcionados para alunos da rede municipal de ensino do Ensino (do 5º ao 9º ano), servidores municipais e funcionários do chamado trade turístico, da Capital. O diretor geral do Centro de Línguas, Jonathan Vieira, destaca que em apenas um ano e meio o projeto tem possibilitado o acesso ao conhecimento a milhares de jovens de João Pessoa.

Matrícula e documentação: Os interessados devem procurar o Centro de Línguas do Município que fica localizado no Condomínio Edifício Beira Rio Center – 1º andar, Avenida Ruy Barbosa – 853 – Torre. O atendimento está sendo realizado nos turnos manhã e tarde, já a documentação exigida é a seguinte:

O aluno da Rede Municipal deve comparecer ao Celest (acompanhado de um responsável, se menor de 18 anos) para preencher o formulário de matrícula, portando uma foto 3/4 e declaração da escola municipal em que estuda.
O servidor municipal deve comparecer para preencher o formulário de matrícula, levando uma foto 3/4 e cópia de seu contracheque ou declaração do lugar no qual trabalha.

O funcionário do trade deve comparecer ao Celest para preencher o formulário de matrícula levando uma foto 3/4 e algum documento que comprove sua ligação a essa área (carteira de taxista, declaração do hotel, etc.).


MaisPB

Leia Também