João Pessoa, 16 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VERÃO

Hotéis de João Pessoa registram taxa de ocupação de 85%

Comentários: 0
publicado em 16/01/2015 às 18h05

 Os hotéis da cidade de João Pessoa registrou durante os primeiro dias de janeiro uma taxa de ocupação de 85%, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PB). No entanto, a  estimativa é que em fevereiro, essa taxa alcance o patamar de 90% no período de Carnaval, e a média do mês deve fechar em 70%.

O secretário de turismo Bruno Farias comentou os dados o turísmo na cidade e disse que João Pessoa é o destino deste verão.

“Além das belezas naturais que cativam todas as pessoas, a Capital tem também um acervo histórico muito grande e uma densidade cultural efervescente, dentro desse cenário tem o Extremo Cultural que atrai muitas pessoas. Muito dos nossos visitantes vem a João Pessoa para prestigiar esses artistas de renome nacional e local, de modo que, é uma ação indutora do turismo e promove cultura e lazer”, afirmou.

De acordo com o presidente da ABIH-PB, José Inácio Júnior, o nível de ocupação este mês é semelhante ao mesmo período do ano passado.

“Ainda há vagas, mas é preciso saber procurar. Os turistas se encantam pela beleza natural da cidade e ficam surpresos com nossas opções de lazer. Depois desse período, a expectativa é que não aconteça muita baixa devido aos turistas de negócio”, contou. Ele completou informando que para Carnaval, os hotéis já estão fazendo as reservas.

MaisPB

Leia Também