João Pessoa, 19 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA TERÇA

Ricardo Marcelo recebe Medalha Cidade de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 19/05/2014 às 05h55

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PEN), recebe nesta terça-feira, 20, a comenda “Medalha Cidade de João Pessoa”, da Câmara Municipal (CMJP). Essa é a mais alta comenda da CMJP.

A sessão solene acontece no plenário da Câmara a partir das 15h. A homenagem foi proposta pelo vereador Marmuthe Cavalcanti (SDD), pelos relevantes serviços prestados pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, à Capital.

Entre as ações citadas par justificar a honraria estão as campanhas da Semana Estadual de Prevenção ao Câncer de Próstata, de prevenção ao câncer de mama, Caravana da Seca – A Paraíba em Defesa do Semiárido, SOS Seca Paraíba, contra a violência sexual de crianças e adolescentes, e combate ao trabalho infantil no Estado.

Ricardo Marcelo afirmou que sente-se feliz por receber a honraria, “fico muito grato pela homenagem, e por estarmos cumprindo o nosso papel em defesa do povo paraibano. Agradeço ao vereador Marmuthe e à Câmara Municipal”, disse.

MaisPB com assessoria

Leia Também