João Pessoa, 24 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARCERIA

Prefeito e secretário recebem portugueses para viabilizar voo especial para a capital

Comentários:
publicado em 19/05/2014 às 06h40

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o secretário Municipal de Turismo, Bruno Farias, recebem, nesta segunda-feira (19), representantes portugueses para tratar sobre a viabilidade de um voo fretado, conhecido na aviação como ‘charter’, direto de Portugal para João Pessoa. O encontro acontece às 10h no Gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. A operação pode ser confirmada na reunião.

O titular da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), Bruno Farias destacou que “o crescimento econômico e os atrativos turísticos da Capital paraibana têm sido essenciais para despertar o interesse do público europeu, e a Setur tem tido o compromisso de apresentar a cidade para atrair mais visitantes e mais negócios, movimentando a nossa economia”, disse.

“Estamos vivenciando um momento histórico no turismo de João Pessoa, que é um destino fantástico para o público internacional. Estamos dando visibilidade a esse potencial e mantendo contatos para apresentar as potencialidades econômicas da nossa cidade. Temos grandes perspectivas”, ressaltou o secretário de Turismo.

Voo Charter- É um tipo de voo feito por uma companhia aérea que fica fora da sua operação normal ou regular. Existem companhias dedicadas inteiramente a este tipo de voos. Habitualmente são voos fretados por empresas ou clientes individuais, para destinos de negócios ou turísticos.

MaisPB com assessoria

Leia Também