João Pessoa, 19 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAIS UM

Confundido com estuprador, homem é linchado e morto por vizinhos no MS

Comentários: 0
publicado em 19/05/2014 às 08h23

Um morador do bairro Jardim Aero Rancho, localizado na zona sul de Campo Grande (MS), foi espancado por moradores da área onde vivia após ter sido supostamente confundido com um estuprador, informou a assessoria da Polícia Civil do Estado, nesta sexta-feira. Ocorridas na noite de quarta, as agressões resultaram na morte da vítima, Hugo Neves Ferreira, no dia seguinte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado pelo pai de Hugo no Depac Piratininga, após discutir com a esposa depois de uma noite de bebedeira, o homem saiu correndo de sua residência pulando muros da vizinhança e acabou enroscando a cueca e a bermuda em uma grade de ferro, ficando nu da cintura para baixo.

Ignorando a situação, ele seguiu correndo em direção a uma via pública, mas acabou sendo visto por moradores do bairro, que o teriam confundido com um estuprador. Ferreira, então, foi espancado violentamente, e acabou com graves ferimentos na cabeça, tórax e outras partes do corpo.

Ferido, o homem ainda teve forças de buscar socorro na casa do pai, localizada na parte da frente do terreno onde vivia. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h45 e Ferreira, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Às 15h45 de quinta, o pai se dirigiu ao Depac, onde informou aos investigadores a morte do filho.

O Dia

Leia Também