João Pessoa, 19 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘SURPRESA’

Ex-deputado, sobrinho de Cícero Lucena, elogia obra de Ricardo

Comentários: 0
publicado em 19/05/2014 às 11h57

O ex-deputado Fabiano Lucena elogiou, nesta segunda-feira (19), o Centro de Convenções de João Pessoa, obra tocada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), principal adversário político do seu tio, o senador Cícero Lucena (PSDB). O elogio de Fabiano foi feito, em postagem Instagram, após participar da Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae, no local entre os dias 15 e 18. 
 
O ex-deputado disse que gostou da obra “Centro de Convenções e agora a Paraíba tem um espaço para receber eventos de todos os tamanhos”. 
 
“Ontem fui visitar a Feira do Empeendedor e fiquei satisfeito com o que vi. Evento bacana, participação da sociedade. Muito bom perceber que as pessoas em nossa cidade estão se voltando para o empreendedorismo e se desfazendo daquela velha visão de que o Estado deve prover tudo. Gostei também do lugar. Nós agora temos um espaço para receber eventos de todos os tamanhos”, postou.
 
Não se sabe se o elogio foi despretensioso ou proposital, uma forma de aceno ao grupo político do governador Ricardo Coutinho, já que a família Lucena está muito insatisfeita com o PSDB, que não assegura espaço na chapa majoritária do partido para Cícero disputar a reeleição.  
 
MaisPB

Leia Também