João Pessoa, 19 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NEGÓCIOS

Feirão da Caixa oferece mais de 10 mil imóveis em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 19/05/2014 às 10h29

De sexta-feira (23) até domingo (25), quem mora em João Pessoa terá a oportunidade de realizar o sonho da casa própria de maneira facilitada. Isso porque a 10ª edição do Feirão da CAIXA trará mais de 10 mil imóveis a disposição, com condições especiais de financiamento, como a opção de pagar o imóvel novo com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), pagando a primeira parcela só em janeiro de 2015. O evento acontece no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, na PB-008, na Costa do Sol, próximo a Praia da Penha.

O Feirão contará com cerca de 40 stands de imobiliárias, construtoras e correspondentes imobiliários da CAIXA oferecendo, de acordo com a previsão inicial, mais de 10 mil imóveis. “Este é o momento ideal para quem quer concretizar o sonho da casa própria”, diz o superintendente da CAIXA em João Pessoa, Celizo Bezerra Filho. Em 2013, mais de 20 mil pessoas visitaram o Feirão em João Pessoa, onde foram assinados e encaminhados negócios equivalentes a mais de R$ 255 milhões.

Se algum visitante ficar interessado em requerer o crédito da CAIXA para adquirir a casa própria durante o evento, basta levar um documento de identidade, CPF e comprovante de renda. O prazo para o financiamento imobiliário é de até 35 anos e as taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, variando de acordo com a renda e o valor financiado.

MaisPB com assessoria

Leia Também