João Pessoa, 19 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRAGÉDIA

Acidente com ônibus de romeiros deixa 25 mortos e 15 feridos no Ceará

Comentários: 0
publicado em 19/05/2014 às 10h32

Pelo menos 25 pessoas morreram após um acidente no quilômetro 303 da BR-020, no bairro Palestina, em Canindé, interior do Ceará, neste domingo (18).

 
De acordo com a  Polícia Rodoviária Federal (PRF) constam que o ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns, que transportava 46 pessoas, tentou desviar de uma moto e acabou saindo da pista. Na ocasião, o veículo tombou fora da rodovia.
 
Presente no local do acidente, o empresário Altay Pereira afirmou que a cena é de horror. “Já foram retirados pelo menos 25 corpos do local. Estão todos mutilados”, afirmou o morador da região.
 
Pelo menos 15 feridos foram socorridos para o Hospital Regional São Francisco, em Canindé. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) está no local junto a equipes do Corpo de Bombeiros.
 
Na urgência de socorrer as vítimas, a Prefeitura disponibilizou imediatamente todo o aparato necessário, incluindo ambulâncias do SAMU e equipe médica, além de agentes da Guarda Municipal para garantirem a segurança no local.
 
MaisPB com Tribuna do Ceará

Leia Também