João Pessoa, 19 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EMPREGO

Sine-JP disponibiliza 600 vagas no mercado de trabalho da Capital

Comentários: 0
publicado em 19/05/2014 às 12h04

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está encaminhando trabalhadores para 600 oportunidades de emprego nesta semana, de 19 à 23 de maio. Há postos disponíveis para todos os níveis de escolaridade e também para quem não tem experiência. A função com mais vagas é a de pedreiro (62). Ainda na construção civil há uma vaga para pedreiro de fachada, oito vagas para pintor e 25 vagas para servente de pedreiro.

O comércio da Capital tem demanda para vendedores externos (50 vagas), vendedores internos (sete) e promotores de vendas (uma). Já no setor de serviços as oportunidades são para garçons (13) e no preparo de alimentos há vagas para cozinheiros (sete) e auxiliares de cozinha (16).

Outras funções com grande demanda nesta semana são: auxiliar de limpeza (36), carregador de caminhão (22), eletricista (14), montador de andaime (15) e servente (44).

Ensino superior – O Sine-JP oferece uma vaga para técnico em segurança do trabalho e psicólogo. O candidato ao posto deve ter curso superior concluído e seis meses de experiência.

Localização – O Sine-JP é um convênio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria do Trabalho, Produção e Renda. O órgão está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, ao lado da Praça Antenor Navarro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.

Ao se dirigirem ao Sine-JP, os trabalhadores devem portar RG, CPF, carteira de trabalho e currículo. Alguns empregadores fazem a seleção apenas por currículo. Neste caso, o envio deve ser feito para o e-mail [email protected], com a vaga de interesse no campo assunto.

MaisPB com assessoria

Leia Também