João Pessoa, 02 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO LUGAR DE BARBOSA

Raoni assume mandato na Assembleia Legislativa nesta segunda

Comentários: 0
publicado em 02/07/2016 às 15h32
atualizado em 03/07/2016 às 06h30

O vereador Raoni Mendes (DEM) será empossado deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta segunda-feira (04), às 16h. A convocação para que o parlamentar assuma o mandato na Casa foi realizada pela Mesa Diretora do Poder Legislativo. O suplente vai assumir a vaga de Ricardo Barbosa (PSB), que foi nomeado para uma Secretaria do Estado em Brasília.

Raoni Mendes ressaltou que a chegada ao Legislativo Estadual vai contribuir para que o discurso e as ações que serão desenvolvidas (enquanto deputado) sejam ampliadas com coerências e foco. Ele destacou que a sua atuação na Câmara Municipal de João Pessoa servirá como base para ampliar as discussões no plenário da nova Casa. “Espero atender os anseios da população e vou aproveitar cada momento do mandato para me empenhar em ações que contribuam para o desenvolvimento do nosso estado”, ressaltou Raoni.

Enquanto vereador, Raoni Mendes inaugurou uma relação diferente entre o povo e seus representantes, através dos seus projetos e programas que incentivam a participação popular e a integração das necessidades e desejos da população nos planos de gestão dos eleitos. Preste a assumir vaga na Casa Epitácio Pessoa, quem fica no lugar do vereador na Câmara Municipal da Capital é a suplente de vereador Sandra Marrocos (PSB).

MaisPB

Leia Também