João Pessoa, 17 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CELEBRIDADES

Sedutora do ‘Teste de Fidelidade’ é espancada por namorado: “Ele ia me matar”

Comentários: 0
publicado em 17/01/2015 às 10h54

 Amanda Rivieira, atriz do programa Teste de Fidelidade, da Rede TV!, acusa o namorado, o empresário Johnny Maurício da Silva, de ser agredida por cerca de 40 minutos após uma festa, no último domingo (11). Ela disse que vai recorrer à Lei Maria da Penha para que ele seja punido devidamente

A atriz conta que o casal estava com amigos em uma boate e, depois que ele foi ao banheiro, começou a demonstrar um comportamento estranho. Em entrevista exclusiva ao Cidade Alerta, ela conta que o namorado gritava que o batom dela estava borrado e pediu para ir embora. No carro, as agressões teriam começado.

Amanda também afirmou que Johnny dizia que iria morrer como homem e que não iria voltar para a cadeia.

— Ele me olhava com ódio, com raiva. Eu não aguentava mais apanhar, foi aí que ele bateu o carro e desmaiou.

Ela relata, ainda, que tentou buzinar e virar o volante para tentar fazer ele bater o carro, e aí, parar.

— Eu fiquei desacordada com muitos socos que ele me deu na cabeça. Mesmo desmaiada, ela continuou me batendo.

Amanda prestou queixa no 33º Distrito Policial, em Pirituba, mas o caso foi registrado apenas como acidente de trânsito. Nessa caso, o empresário poderia responder apenas por lesão corporal culposa (quando não há intenção de ferir) porque estava na direção do veículo.

Ela diz ter feito exame de corpo delito e está dormindo na casa de amigos, com medo dele voltar a agredi-la.

O rapaz teria mordido algumas partes do corpo da atriz durante as agressões. De acordo com a vítima, ele mordeu sua orelha e seu braço

Ao Cidade Alerta, o empresário disse que Amanda está sendo privilegiada porque trabalha na mídia, mas evitou negar as agressões.

— Eu prefiro que meu advogado esteja comigo para eu estar dando meu depoimento e estar falando. Eu vejo as pessoas tentando ganhar pontos em cima das pessoas […] Então vamos fazer assim: vamos entrar em contato com meu advogado, ele fala com vocês, vocês marcam uma entrevista com nós todos.

R7

Leia Também