João Pessoa, 12 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Forró e humor animam Pirâmide e Palhoças em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 12/06/2016 às 13h52
atualizado em 12/06/2016 às 13h50

Nesta noite de sábado, 11,  a Pirâmide manteve a tradição e sustentou o forró no Parque do Povo ao som da banda Forrozão Xaxado.   O sanfoneiro da banda, Gabriel Porto, relembra Ronaldo Cunha Lima e a raiz do forró,  diz que “ é uma grande festividade que foi lançada pelo saudoso Ronaldo Cunha Lima e o nosso projeto é forró pé – de – serra, mesmo tendo também a utilização de bateria, baixo, o nosso projeto é voltado mais pra o pé – de – serra.”

Além da Pirâmide,o público no Parque do Povo encontrou diversas outras “ilhas de forró”, como a Palhoça Zé Bezerra que teve a apresentação do vocalista Padeson do Forró junto com seu trio,  a Palhoça Genival Lacerda onde alto número de público acompanhou e dançou com Serginho do Acordeon e ainda mais uma opção ao público, em frente a réplica da Catedral foi montado uma ilha de forró que deixou a noite com muito mais forró.

No Palco Zé Lagoa, a atração contou com diversidade, pois com o projeto, segundo Temi Cabral, coordenador do Maior São João do Mundo, de a cada sábado trazer uma atração de humor para O Maior São João do Mundo, nesta noite de sábado, foi a vez do humorista Márcio Tadeu trazer alegria para o evento.

Segundo Márcio, “hoje Campina Grande não é só conhecida no Brasil, mas, mundialmente falando,internacionalmente falando, se a gente for ver a gente recebe turistas hoje não só do Brasil de fora também que vem prestigiar essa cultura que é tão típica do Nordeste e das nossas raízes”.

O humorista diz que está em Campina Grande é uma alegria, e que veio por meio de um projeto de Stand Up Comedy  contar um pouco de suas andanças, e buscar arrancar risadas do público de Campina Grande.

Márcio ainda nesta noite fala sobre a importância da mistura do humor n’O Maior São João do Mundo, segundo ele “ é importante o ser humano junto com a família, ai eu falo esposos,esposas,filhos, mãe,sogras, ter essa participação de um momento como esse”.

As apresentações nas palhoças e na pirâmide d’O Maior São João do Mundo prosseguem neste domingo,12,  com início a partir das 20h.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas