João Pessoa, 12 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARQUE DA LAGOA

Cartaxo: “Compartilhamos data histórica em João Pessoa”

Comentários: 0
publicado em 12/06/2016 às 10h23
atualizado em 12/06/2016 às 14h22

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo  considerou que cidade vive uma data histórica neste domingo (12) com a entrega do Parque da Lagoa. O novo equipamento de lazer e cultura foi inaugurado hoje sem solenidade bastante prestigiada no Centro da Capital paraibana.

Ao chegar ao local acompanhado de políticos e correligionário, Luciano Cartaxo destacou que a obra é símbolo da cidade que esperou cem anos para presenciar um momento tão marcante.

Já durante o seu discurso, Luciano Cartaxo disse que o Parque da Lagoa traz a João Pessoa um novo conceito e aponta para uma vida melhor na Capital paraibana.

Ao chegar  ao local do evento acompanhado de autoridades políticas como o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e Enivaldo Ribeiro (PP), Cartaxo  foi bastante aplaudido. Ao lado de vereadores da Capital plantou uma muda de ipê braco. Muitas pessoas fizeram questão de posar para  foto com o gestor conforme vídeo abaixo

Luciano Cartaxo 1

Prefeito plantou junto com vereadores uma muda de ipê branco (foto: Albemar Santos)

Antes de se dirigir ao palco, Luciano Cartaxo participou do hasteamento da bandeira do município.

Cartaxo 2

O lado de Rômulo e Enivaldo Ribeiro Luciano participa de hasteamento da bandeira (foto: Albemar Santos)

As atividades de inauguração foram abertas com um  passeio ciclístico saindo  às 7 horas da manhã da Orla da Capital em direção ao Parque Solon de Lucena, reunindo centenas de participantes e percorrendo um percurso de cinco quilômetro.

A programação especial para o dia de inauguração terá atividades até às 18h30 encerrando com homenagem ao Dia dos Namorados e show artístico.

Confira a programação 

Programação

Roberto Targino e Albemar santos – MaisPB

Leia Também