João Pessoa, 12 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Dezoito são detidos por som alto e “algazarra” em festa no Valentina

Comentários: 0
publicado em 12/06/2016 às 09h11
atualizado em 12/06/2016 às 06h23

Dezoito pessoas foram detidas no final da madrugada deste domingo (12) após denúncia de som alto em uma casa no Planalto da Boa Esperança, em Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa.   Catorze  rapazes, três moças e um menor foram levados a Central de Polícia e devem  responder por perturbação do sossego e desobediência.

Os proprietários do imóvel poderão ser acionados pelo Ministério Público.

De acordo com a Polícia Militar, a casa é alugada para festas particulares onde o  som alto estava rolando de dia,  noite e madrugada adentro. Além de uma verdadeira “algazarra”  realizada pelos participantes dos eventos.

Um grupo de moradores vizinho a residência, muitos deles preocupados com saúde de  suas crianças que não conseguem dormir por causa do barulho,   acionaram a Polícia e foram na manhã de hoje presta queixa. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, na Central de Polícia.

“Eu tenho uma criança de um ano e meio que era uma criança normal. Mas, de um tempo para cá ela não consegue dormir nos horários porque os som é  de dia e de noite. Agora ele começou a ter perturbações”, declarou os dos vizinhos da residência ao Portal MaisPB.

Essa não é a primeira vez que a Polícia é acionada para conter o som alto no local. Como tem festa quase todo final de semana na residência, é constante ver viaturas da Polícia Militar na porta da residência para manter o som em uma altura que não incomode a vizinhança.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também