João Pessoa, 10 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições

Após falar com Caio, Nonato crê em apoio do PR a Cida Ramos

Comentários: 0
publicado em 10/06/2016 às 11h21

O vice-prefeito de João Pessoa e coordenador político da pré-campanha de Cida Ramos à prefeitura da Capital, Nonato Bandeira (PPS), disse, nesta sexta-feira (10), em contato com o Portal MaisPB,  ter mantido contato telefônico hoje com o deputado Caio Roberto (PR) e o convidado para uma conversa nos próximos dias, quando deverão discutir o apoio da legenda ao projeto socialista nas eleições deste ano.

De acordo com Nonato Bandeira, é normal que no início da campanha surjam algumas rusgas, mas nada que não seja contornado com uma conversa. “Hoje já contactei com o deputado e já marcamos uma conversa para afinarmos essa situação”, revelou.

Nonato também considerou normal a preocupação de Caio Roberto na montagem das alianças proporcionais. Segundo ele, o deputado tem a responsabilidade de zelar pela legenda e muitas vezes recebe pressão para que o partido feche uma boa composição. “Atualmente somos 13 partidos, e apenas quatro já fecharam suas coligações proporcionais, por isso ainda tem muito campo para as composições, estamos no início do processo, e com certeza vamos chegar a um bom termo”, comentou.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também