João Pessoa, 18 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CASO COM ASSISTENTE

Ex-marido de Whitney Houston revela que a cantora era bissexual

Comentários:
publicado em 09/06/2016 às 17h30
atualizado em 09/06/2016 às 17h31

O cantor e produtor Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston, declarou em entrevista que a cantora era bissexual e que manteve um relacionamento com Robyn Crawford, sua amiga e assistente, durante o tempo em que estiveram casados. As informações são do site Us Magazine .

“Eu sei, fomos casados por 14 anos, mas há alguns assuntos que eram muito pessoais para nós”, disse ele, que foi casado com a estrela de 1992 a 2007. Robyn e Whitney se conheceram na adolescência, quando ambos trabalhavam em um centro comunitário em East Orange, em Nova Jersey. Anos depois, Crawford se tornou sua assistente.

Ao ser questionado por que não pediu o divórcio quando descobriu a suposta traição, ele falou: “sou homem e ela me atraía”. Brown também contou que o casamento foi mantido, pois a família da cantora, incluindo sua mãe, Cissy Houston, de 82 anos, não aprovava o romance da cantora com outra mulher.

Em 2013, em entrevista a Oprah Winfrey, Cissy revelou que ficaria extremamente incomodada caso a filha fosse homossexual e que “não tolerava isso”. Já Bobby, foi enfático sobre o assunto: “realmente acho que se Robyn fosse aceita na vida de Whitney, ela ainda estaria viva”.

Whitney Houston faleceu em 2012 devido a uma overdose de maconha e cocaína e foi encontrada na banheira de um quarto de hotel. Após sua morte, Robyn declarou que ela era “uma amiga leal que parecia um anjo. Amava seu sorriso e é disso que vou sentir mais falta”.

Terra

Leia Também