João Pessoa, 09 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Oportunidade

PMJP encerra hoje inscrições para UPA

Comentários: 0
publicado em 09/06/2016 às 09h46
atualizado em 09/06/2016 às 08h41

Terminam nesta quinta-feira (9) as inscrições para o processo seletivo simplificado para o preenchimento de 301 vagas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cruz das Armas, em João Pessoa. As inscrições ocorrem no horário das 8h às 14h, no setor de protocolo da Sede da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, localizada na Av. Júlia Freire, no bairro da Torre.

O contrato de trabalho vigorará por prazo determinado de 24 meses. A seleção para as vagas compreenderá as seguintes fases: Fase 1: Análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; b) Fase 2: Entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos selecionados irão compor a equipe da UPA Cruz das Armas, que funcionará 24 horas e será um estabelecimento de saúde de complexidade intermediária entre a Atenção Básica à Saúde e a Atenção Hospitalar, em complemento a rede de atenção às urgências do SUS no município de João Pessoa-PB.

São oferecidas vagas para: assistente social, enfermeira diarista, enfermeira plantonista, farmacêutico bioquímico, farmacêutico, médico, maqueiro, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, técnico em radiologia, supervisor administrativo, almoxarife, agente administrativo, auxiliar de farmácia, faturista, auxiliar de serviços gerais, condutor socorrista, manutenção, recepcionistas, técnico em informática e vigilante.

Confira o edital aqui

MaisPB

Leia Também