João Pessoa, 08 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Via aguinaldo

Ministro assegura recursos para conclusão de hospital na PB

Comentários: 0
publicado em 08/06/2016 às 15h26
atualizado em 08/06/2016 às 12h28

Em reunião na tarde desta quarta-feira (08), em Brasília, o ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), assegurou a liberação de recursos para a conclusão das obras do Hospital Regional de São Bento.

 A audiência foi intermediada pelo deputado federal e líder do Partido Progressista (PP) na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, e contou com a participação do deputado estadual Galego Souza (PP), dos prefeitos de São Bento e de Riacho dos Cavalos, Gemilton Souza (PSB) e Joaquim Hugo (PP), do ex-Prefeito de São Bento Milton Lúcio, do ex-prefeito de Brejo do Cruz, Barão e do vereador e pré-candidato a vice-prefeito em São Bento, Marcos Davi.

 O deputado Galego Souza agradeceu a oportunidade de poder debater os problemas enfrentados pela população sertaneja com o ministro Ricardo Barros e comemorou o resultado da reunião.

“Nós estamos muito felizes com o desenrolar dessa reunião, onde o ministro Ricardo Barros assegurou a liberação dos recursos para a conclusão do nosso tão sonhado Hospital de São Bento. São R$ 3 milhões, sendo que destes, R$ 1,2 milhões já estão na conta aguardando apenas os trâmites necessários para podermos dar continuidade às obras” disse.

 Para Aguinaldo Ribeiro essa é mais uma vitória a favor do povo, já que com a conclusão do hospital os moradores de toda a região poderão ser atendidos sem a necessidade de grandes locomoções, agilizando desta forma o atendimento médico para aquela população.

 “Essa é mais uma vitória que nós comemoramos. Hoje estivemos reunidos com o ministro Ricardo Barros que se mostrou bastante solícito com a nossa causa, assegurando desta forma a liberação dos recursos necessários para a conclusão desta obra tão importante para o povo da cidade de São Bento e região. Quero agradecer e parabenizar o deputado Galego Souza e todos os aqui presentes pelo trabalho realizado em prol, daqueles que tanto necessitam, não medindo esforços para tanto. Quero ressaltar ainda que todos os prefeitos paraibanos têm portas abertas no meu gabinete para que possamos conjuntamente lutar pela nossa Paraíba. Aqui a Política é com ‘P’ maiúsculo” concluiu Aguinaldo.

MaisPB

Leia Também