João Pessoa, 08 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Ex-policial morre após ser baleado em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 08/06/2016 às 13h34
atualizado em 08/06/2016 às 10h52

Morreu no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, o  ex-policial militar e coordenador do Samu da cidade de Santa Rita, Fagner Mesquita.  a vítima foi baleada com três tiros na manhã desta quarta-feira (8),  em frente ao  Shopping Mangabeira, na Capital paraibana.

Fagner Mesquita passou pelo atendimento de emergência no Trauma, mas não resistiu à  gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Em entrevista à MaisTV, Canal de vídeo do Portal MaisPB, a delegada responsável pelo caso, Maria das Dores, contou que levantamento aponta que os tiros foram disparados por dois indivíduos em uma motocicleta. No momento da entrevista da delegada a vítima ainda não tinha sido identificada.

Fagner Mesquita dirigia um veiculo Renault Sandero, de cor prata. Ao ser atingido, ele perdeu o controle da direção  do carro e subiu no canteiro. Após o carro parar,  o homem ainda foi atingido por disparos.

De acordo com Maria das Dores, a polícia vai apurar se Fagner Mesquita tinha inimigos para tentar chegar aos autores do homicídio.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas