João Pessoa, 08 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Série C

Ex-Treze, técnico Vica assume River do Piauí nesta quarta-feira

Comentários: 0
publicado em 08/06/2016 às 12h59
atualizado em 08/06/2016 às 10h29
Foto: internet

O nome do técnico José Luis Mauro, mais conhecido como Vica, foi confirmado como o novo comandante do River Atlético Clube. O atual técnico Jeferson Silva, o Capitão, segue na comissão técnica, com a função para a qual foi contratado para o clube a princípio, que é de auxiliar técnico do Galo.

A transição do cargo acontece com a chegada do novo treinador, que está prevista para esta tarde. O presidente do clube, Elizeu Aguiar, explica que a decisão foi tomada em comum acordo com Capitão, que sempre esteve à disposição da diretoria.

“Tivemos uma boa conversa, o Capitão é consciente de que chegou o momento. Então vamos fazer esta transição da melhor forma possível para não prejudicar o elenco e o nosso planejamento, que segue com os mesmos objetivos”, disse. “Capitão continua conosco, mesmo com o novo técnico vindo com o seu auxiliar porque ele tem feito um trabalho dentro do clube importante e vai seguir com Vica na comissão”.

O último clube de Vica foi o ASA de Arapiraca, próximo adversário do River na Série C. Além do ASA, o novo treinador do Galo tem passagens pelo Paysandu, Treze da Paraíba, Nacional, São Caetano, Anapolina, Fortaleza, entre outros. Em seu currículo tem título Alagoano (ASA), Série C pelo Santa Cruz (2013), entre outros.

O elenco segue a programação com treino tático e técnico na manhã desta quarta-feira, no CT Afrânio Nunes. No turno da tarde, os atletas que não atuaram os 90 minutos na última partida terão jogo treino contra o Sub-19 do River, no CT Afrânio Nunes.

MaisPB com FI

Leia Também