João Pessoa, 08 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COPA AMÉRICA

Com força e habilidade, Hulk poderá ser decisivo contra o Haiti

Comentários: 0
publicado em 08/06/2016 às 09h56

A seleção brasileira de futebol enfrentará, nesta quarta-feira (8), o Haiti, em Orlando, pela Copa América Centenário.

O time comandado pelo técnico Dunga estreou na competição empatando sem gols com o Equador, e, agora, volta a campo pela segunda rodada do Grupo B, diante do Haiti, em partida a ser realizada às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Citrus Bowl. A seleção vai em busca de reconquistar a confiança da torcida, além de tentar vencer pela primeira vez no torneio.

No último duelo, a seleção brasileira foi bastante criticada pelo fraco desempenho, principalmente pelo mau entrosamento do grupo em campo. “Quero minha equipe mostrando um futebol mais efetivo”, pontuou Dunga.

Com o ‘jejum’ dos atacantes na última partida, a atenção se volta para o paraibano Hulk, que não foi utilizado por Dunga no jogo contra os equatorianos. O atleta tem sido destaque no país em que joga, principalmente na última temporada, quando se sagrou campeão russo e artilheiro da competição nacional.

Com muita força e habilidade, Hulk poderá ser decisivo no jogo de hoje. Sobre a possibilidade de começar a partida entre os titulares, Hulk se disse preparado e garantiu estar à disposição do treinador Dunga.

Isaac Pinto – MaisPB

Leia Também