João Pessoa, 08 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tentou fugir

Após troca de tiros, polícia prende suspeito de vários homicídios

Comentários: 0
publicado em 08/06/2016 às 08h54
atualizado em 08/06/2016 às 10h27

Policiais militares do Núcleo de Inteligência do 7º Batalhão prenderam, nessa terça-feira (7), um homem de 41 anos suspeito de praticar dezenas de homicídios na região de Sapé.

A prisão ocorreu no município de Sobrado, após os policiais terem recebidos informações de que Severino de Oliveira Filho estaria escondido na zona rural da cidade.

Diante das informações levantadas, foi montada uma operação para capturá-lo. Ao chegarem ao sítio, os policiais cercaram a propriedade.  Severino ainda tentou fugir pela parte de trás da residência, chegando a efetuar disparos contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, o suspeito ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital

Foi apreendido ainda em poder do suspeito, um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas e mais sete intactas.

Segundo o capitão Melquisedec Lima, comandante da 3ª Companhia do 7º BPM, subunidade responsável pelo policiamento da área, o homem estava com documentos falsos no momento da prisão. “Ele é considerado um criminoso de alta periculosidade e é suspeito de envolvimento em dezenas de homicídios na área, possuindo ao menos três mandados de prisão em seu desfavor”, pontuou o oficial.

A arma e as munições apreendidas foram levadas para Delegacia de Sapé onde também foi lavrado o flagrante.

SecomPB

Leia Também