João Pessoa, 08 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Operação Têmis

Polícia localiza fábrica de armas durante operação em Araruna

Comentários: 0
publicado em 08/06/2016 às 08h44
atualizado em 08/06/2016 às 05h46

Uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar no início da manhã desta quarta-feira (8), na cidade de Araruna, no Brejo paraibano, desarticulou um esquema de tráfico de drogas no município. Durante a operação “Têmis”, os policiais localizaram uma fábrica de armas na cidade.

Na ação foram detidas três pessoas e apreendidas 100 pedras de crack, uma porção de maconha e duas armas. A Polícia também apreendeu máquinas e ferramentas  usadas para fabricação de armas e drogas na cidade.

Nicácio Armeiro é apontado como responsável pela fábrica e foi detido na operação. “Ele nega, diz que no local apenas consertava armas soca soca”, disse o delegado titular de Araruna, Luiz Gonzaga. Além de Nicácio, José Antônio Fernandes de Pontes foi preso por tráfico de drogas.

A operação foi deflagrada para cumprir 18 mandados de busca e apreensão no município. “São operações que estão sendo realizadas constantemente para coibir a violência, o tráfico de drogas e assaltos na cidade”, explicou o delegado.

Um albergado também foi detido na operação. A polícia acredita que com a proximidade dos festejos juninos as atividades criminosas do grupo seriam intensificadas no município.

MaisPB

Leia Também